Aprecio a diversidade

A diversidade é a base da vida e de sua beleza. Todos temos todas as qualidades, mas cada um de nós exprime com mais naturalidade um conjunto de qualidades e nuances e de talentos que é só seu. Cada um é único, cada um é especial. Todos fazemos parte da peça da vida, cada um com o seu papel, único; e se alguém estivesse faltando a peça não estaria completa. Diversidade é vida e beleza.

Cada um contribui com seus talentos. E sempre haverá pessoas que naturalmente são mais amorosas, mas todos temos amor dentro de nós; sempre haverá pessoas que naturalmente são mais determinadas, mas todos temos determinação dentro de nós, e assim para todas as qualidades. Isso permite a excelência da vida, e a complementaridade.

Sim, atualmente nossas qualidades estão misturadas: as positivas, que são inatas, estão misturadas com negatividades, que são adquiridas durante as ações. Por exemplo, misturamos amor com expectativas, quando o nosso amor natural é o incondicional; misturamos determinação com raiva, quando naturalmente somos pacíficos mesmo quando precisemos ser determinados, etc. Precisamos purificar nossas qualidades e compreender que o outro, também. Quando purificadas, as qualidades tornam-se complementares, não há nenhuma que destrói as outras. 

Enquanto nós e os outros estramos nesse processo, podemos apreciar o tanto de positivo que ainda é colocada na prática, e, principalmente, o quanto cada um de nós será puro no futuro, pois esse é o nosso estado inato.  Somos atraídos por ele, por ser o nosso natural, e é o tempo agora de o resgatarmos, com a ajuda da Fonte de poder. As pessoas estão despertando para essa consciência. Vamos desfrutando da jornada, e assim o destino, muito bonito, virá. Escolha a calma.