05/06/2015

Escolha a Calma chega aos educadores da rede pública do sertão de Alagoas

Sertão Alagoas

O lançamento da campanha “Escolha a Calma” na cidade de Palmeiras dos Índios, sertão de Alagoas, reuniu no dia 28 de maio servidores da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e contou com a presença de autoridades locais, de representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e dos diretores da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). Além da apresentação da campanha e atrações culturais, foi realizada entre os presentes uma pesquisa para identificar os valores mais eficazes da campanha “Escolha a Calma” para promover a calma no ambiente de trabalho. Entre os valores apontados – amor, respeito, paciência, gentileza, humildade e cooperação – “cooperação” foi considerado o mais essencial, pois “é o valor que toca outros valores”, segundo Robson Feitosa, coordenador da campanha pela Secretaria Estadual de Educação de Alagoas.

Para a coordenadora da 6ª CRE, Ana Maria de Oliveira Melo França, “o lançamento foi uma ação ímpar e de extrema importância para a nossa regional, pois possibilitou trabalharmos valores por vezes ausentes em nossa sociedade”, salientou. O próximo encontro da campanha “Escolha a Calma” com os servidores da educação de Alagoas será no dia 09 de julho, em Porto Calvo, no litoral norte do Estado.

Saiba mais.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>