Campanha

Você teve um dia exaustivo e, dirigindo de volta pra casa, uma pessoa breca repentinamente e você bate na traseira do carro dela…escolha a calma.Você tem 5 minutinhos pra passar no banco, vai ao caixa eletrônico, que está em manutenção, resolve ir ao caixa da agência, mas a porta de segurança não te dá passagem por causa de alguma moeda escondida sabe-se lá onde. Você finalmente entra, tem só uma senhora na sua frente, mas ela tem dificuldades de audição e está com um calhamaço de contas pra pagar…escolha a calma.

As visitas estão quase chegando à sua casa e você ainda está na fila do supermercado. A pessoa à sua frente conclui a compra, mas resolve adquirir créditos para o celular; a funcionária do caixa é nova, está em treinamento e não consegue fazer a operação… escolha a calma.

“Escolha a Calma” é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz e não-violência arcoxia na sociedade.

Com base na reflexão e na prática de 12 valores – amor, perdão, tolerância, confiança, respeito, humildade, paciência, flexibilidade, humor, compaixão, cooperação e gentileza, oferece ferramentas que ajudam as pessoas a superarem o medo e a raiva e a escolher a calma nas situações do dia-a-dia.

Escolha a Calma é uma campanha de caráter permanente e sem fins lucrativos.