Bons votos e sentimentos puros

Bons votos e sentimentos puros por todos são essenciais e naturais. Decorrem de saber e praticar quem sou verdadeiramente e quem os outros são: seres com todas as virtudes e poderes internos, à imagem e semelhança do Criador.

Nessa consciência, tenho bons votos e sentimentos puros continuamente por todos, sem esforço. Não misturo o comportamento com a pessoa. Pode ser que o comportamento da pessoa não esteja sendo bom. Porém, sei que dentro da pessoa existe um “eu verdadeiro” que é bom e completo, que eu quero ajudar a fazer emergir. Faço distinção entre o comportamento e a pessoa, e não “fulmino” os dois juntos, misturando-os.

O comportamento posso querer que cesse. Eu o vejo, mas para saber como agir e ajudar. Mas o meu foco vai para a essência da pessoa. Era como se eu dissesse: você é uma pessoa fantástica, com um potencial completo, não se desperdice!

Os meus bons votos e sentimentos puros permitem-me manter o meu bem estar, felicidade e calma, e deixar o caminho aberto ao outro e passar-lhe poder, para que avance no seu processo de fazer emergir seu “eu verdadeiro”. Assim, faço a minha parte para a reconstrução da calma no mundo em que vivemos.

Escolha a calma.