10/08/2014

Escolha a Calma em Lauro de Freitas/ BA

SERVIDORES DA PREFEITURA APRESENTAM RESULTADOS DO CURSO “ESCOLHA A CALMA”

Em mais uma edição do curso “Escolha a Calma”, servidores de diversas secretarias: Infraestrutura (Seinfra), Saúde (Sesa), Cultura (Secult), Políticas para Mulheres (SPM), Assistência Social e Cidadania (Semasci) e do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), participaram da capacitação que trouxe o tema “Paciência” nesta quarta-feira (4), na Casa do Trabalhador, Centro.

Nesta edição foi feito um breve balanço das edições anteriores e troca de experiências, em que servidores relataram os resultados positivos dos conteúdos abordados. Foram utilizados recursos de dinâmicas de grupo, utilizando a dramatização que apresentou as técnicas aprendidas nos encontros anteriores.

O projeto que é uma ação da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secult e o GGIM, busca aperfeiçoar as relações humanas e o bom atendimento ao público prestado pelos servidores.

A Seinfra e a Semasci foram às pastas que sinalizaram mais resultados. O autocontrole emocional diante de atendimentos a pessoas exaltadas foi um dos maiores ganhos relatados pelos servidores.

A capacitação é uma iniciativa da Organização Mundial Brahma Kumaris (OBK), em parceria com a gestão municipal, que ilustra a preocupação da Prefeitura em atender bem munícipe. O “Escolha a Calma” acontece até o mês de outubro e as edições são mensais, com o intuito de promover um intervalo de tempo para que os participantes possam processar o conteúdo apresentado em cada curso.

http://bit.ly/XDphDg

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>