É com base na fé que consigo realizar os meus objetivos. Se quero que algo surja ou aconteça, preciso visualizar antes, acreditar na possibilidade, e aí fazer o que tem de ser feito. Por exemplo, quando um escultor pega um bloco de pedra para fazer uma escultura, ele já visualiza a escultura … e, portanto, agora ele tira o que está sobrando, e sabe o que tem de tirar porque a estátua já existe dentro dele, na mente. E, assim, ele pode acreditar que é possível, e realiza seu objetivo.

A fé é, portanto, a base do sucesso. E nos deixa em calma, pois temos certezas e não dúvidas. A dúvida nos consome, deveria servir só como um indicador de onde preciso saber mais. E como ter fé? Com entendimento. Se sei quem sou, quem é o Criador, quais são as regras do jogo da vida, a minha história eterna, tenha uma referência sólida. Isso se chama espiritualidade.

Não vem para mim nenhuma situação maior que o poder interno que eu tenho. Cabe a mim pô-lo em prática. E ninguém existe por acaso. Todos temos um papel, único, cada um é especial e foi criado para brilhar. Escolha a Calma.