17.07.2018
Ana Karine conta tudo sobre a campanha EAC. Não perca ótima entrevista na TV, clique no link! E junho é o mês da Paciência. Nesse fim de semana, retiro em Serra negra, SP. Saiba tudo pela nossa fanpage no facebook:)
leia mais >>
Escolher é um verbo que exprime, ao mesmo tempo, liberdade e compromisso. Quando escolhi a calma como forma de melhor expressar minha humanidade, eu sabia que estaria iniciando uma nova jornada de busca e aprendizado. Não fomos educados para essa escolha. Não faz parte do sistema educacional a descoberta de que somos livres para viver num campo vibracional mais elevado. Por isso, acredito que a meditação seja aqui o melhor professor. Ao meditar, assumo todas as manhãs o compromisso de observar meus pensamentos e atitudes, procurando direcioná-los, em todas as situações, para esse nível mais elevado. No início desse aprendizado, conseguia isso apenas de vez em quando. Aos poucos vou melhorando, mas ainda há muito que transformar. Os velhos hábitos da mente que, historicamente, não nos habituamos a observar, teimam em assumir o controle de nossas vidas, como se não coubesse a nós a autoria de nossa própria existência. Desalojar a mente como autora e colocá-la sob meu Ser: esse o treinamento. Quando percebo que estou em meio a uma inversão de papéis (mente descontrolada no comando), respiro lenta e profundamente três vezes. Interrompo o fluxo negativo e permito que meu Ser assuma a posição que lhe cabe. Um longo caminho. Uma escolha para sempre.
Christina Carvalho Pinto
Uma das grandes lideranças planetárias para a expansão da consciência humana através da mídia. Sócia-fundadora do Grupo Full Jazz de Comunicação (www.fulljazz.com.br). Líder da plataforma multimídia Mercado Ético, referência em Inovação e Sustentabilidade (www.mercadoetico.com.br). Sócia-presidente da Conteúdos com Conteúdo, empresa que cria e produz conteúdos inovadores e transformadores para todas as mídias. Fundadora da iniciativa SHIFT – Agentes Transformadores (www.shift.org.br).Coleciona centenas de prêmios nacionais e internacionais.
Eleita duas vezes (2004 e 2007) “A Mulher Mais Influente do Brasil no setor de Marketing e Publicidade”, pelos assinantes da revista Forbes e do jornal Gazeta Mercantil.
Seu pensamento inovador está destacado em mais de 20 livros de diferentes autores.