22/07/2015

Alagoas é exemplo na adoção da campanha Escolha a Calma no Brasil

Alagoas é o estado brasileiro onde a Campanha Escolha a Calma mais encontrou eco desde que foi lançada, em 2012. Abraçada por Robson Feitosa, coordenador do projeto “Escolha a Calma na Educação, do Núcleo de Qualidade de Vida da Secretaria Estadual de Educação, (Nuqav), a campanha vai promover a capacitação dos servidores da educação em todo o estado. ”Vamos percorrer as CREs com as12 oficinas temáticaaté abril de 2016 e trabalharemos capacitação de multiplicadores que, consequentemente, atuarão nas suas unidades de trabalho, administração central, coordenadorias e escolas para desenvolver, de forma transversal,  o poder de escolher e acessar um estado interno de paz”, destaca Robson.

Essa iniciativa certamente trará bons frutos na educação das crianças e dos jovens de Alagoas, contribuindo para diminuir os índices de violência do estado e para fortalecer os valores de paz em toda a sociedade alagoana.

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>