26/05/2013

Escolha a Calma é tema de vários encontros em Pirituba, São Paulo

A Campanha Escolha a Calma tem sido amplamente divulgada no bairro de Pirituba, zona oeste de São Paulo. No dia 23 de abril, as Faculdades Anhanguera receberam  voluntários da campanha para palestra e jogo Escolha a Calma para 12 pessoas da Equipe do Núcleo Pedagógico da instituição. No dia 27/04, 9 pessoas compareceram à palestra e jogo Escolha a Calma promovido pelo Empório Manjericão, distribuidor cerealista do bairro.

Já no mês de maio, Escolha a Calma marcou presença no dia 19 do Dia da Biodiversidade, no Parque Jardim Felicidade. Cerca de 50 pessoas foram impactadas com explicações sobre a campanha, participaram do jogo e ganharam cartões. Ontem foi a vez da Escola Estadual Prof. Raul A. Fragoso, que recebeu 25 pessoas, entre pais, filhos e professores, para assistirem à palestra e praticarem os valores da campanha no jogo Escolha a Calma.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>